Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tradição Ving Tsun (Wing Chun) - O Mais novo Mestre Qualificado da Moy Yat Ving Tsun



                                   Cerimônia Tradicional - Moy Yat Ving Tsun 

O Processo de Titulação Tutorial do Programa Moy Yat Ving Tsun de Inteligência Marcial da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence prevê 4 títulos tutoriais: Tutor, Mestre, Grão-Mestre e Patriarca. O título de Mestre envolve duas classes: Mestre Qualificado e Mestre Senior e é ostentado por aquele que está autorizado a dar acesso a todos os níveis do Sistema Ving Tsun (Wing Chun).
A Cerimônia de Titulação Tutorial de Mestre é uma cerimônia que foi elaborada para formalizar, em âmbito internacional, os títulos tutoriais daqueles que salvaguardam o Sistema Ving Tsun (Wing Chun), com total apoio da International Moy Yat Ving Tsun Federation.


 Mestre Domenico Bernardes recebe o 1º símbolo de legitimidade (Documento Oficial de Titulação de Mestre)


 Mestre Domenico Bernardes recebe o 2º simbolo de legitimidade (O Busto de Grão-Mestre Moy Yat, símbolo do comprometimento da Denominação Moy Yat Ving Tsun) 



 Mestre Domenico Bernardes e sua esposa (Maysa Heiko Bernardes) recebem o 3º símbolo de legitimidade (a Placa Tradicional, símbolo da autorização para a Fundação da Família Moy Doh Ming).



Neste momento Mestre Domenico Bernardes ocupa a cadeira no conselho de Mestre da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence.


          Foto formal tirada após o evento de titulação de Mestre e a celebração do ano novo chinês

Nenhum comentário :

Postar um comentário