Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 28 de junho de 2009

MOY YAT VING TSUN KUNG FU BRASILIA

Mestre Nataniel Rosa, diretor do núcleo Brasilia da MOY YAT VING TSUN KUNG FU, com sede no plano piloto - asa sul, teve o prazer de participar do treinamento mensal de Mestres, comandado por Mestre Leo Imamura na capital paulista.
Esse treinamento contou com a presença dos mestres: Anderson Maia (Núcleo savassi-BH), Julio Camacho(Núcleo Barra-RJ), Fabio Matsushita (Núcleo São Bernardo - SP) e Mestre Washignton Fonseca( Nùcleo São Paulo-SP).
Juntamente com esse encontro, foi celebrado o aniversário da Lider da Grande Familia Moy Yat Sang, Simo Vanise Imamura. A celebração foi realizada em um restaurante especializado na culinária Argentina, localizado na zona sul de São Paulo .
Foi uma festa com um tom mais intimista,onde somente alguns discipulos e mestres da Moy yat Ving Tsun participaram.
Mestre Nataniel Rosa também pode acompanhar o dia a dia de seu Mentor e ver como o trabalho da organização esta sendo levado para outros ramos de atividade humana. Mestre Leo Imamura é consultor de algumas empresas no Estado de São Paulo, sendo que seu trabalho consiste em preparar altos executivos para os seus cargos.
É muito bom ver como uma Arte Marcial tão antiga pode ajudar o homem moderno e
globalizado a desenvolver inteligência estratégica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário