Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Video - Experiência Marcial e a Tutorização nas Artes Marciais


                                                             Mestre Leo Imamura

http://www.vingtsunbrasilia.com.br

Qual o Significado do termo Tutor?

Tutor significa um indivíduo que protege, dá amparo e defende outra pessoa, e é um termo de origem inglesa. O tutor é um protetor de outro, geralmente são crianças e pessoas que não tem condições de se defender ou de cuidar de si mesmo.

Tutor é um termo muito utilizado no Direito, que é quando uma pessoa é nomeada para exercer a função legal de tutor, de tutela de alguém. Uma pessoa vira tutor de outra quando essa não tem condições, geralmente crianças menores de idade, ou com alguma deficiência, e que não possam cuidar de si próprios.

Qual a relação do Termo Tutor com o Sistema Ving Tsun?


Tutor é um termo que designa, de modo geral, todo aquele que promove a tutorização dos domínios do Sistema Ving Tsun, através dos níveis de acesso do Programa Moy Yat VingTsun de Inteligência Marcial.
Foi Grão-Mestre Moy Yat o primeiro profissional a associar este termo com a salvaguarda do Sistema Ving Tsun. O Programa Moy Yat Ving Tsun de Inteligência Marcial homenageia o idealizador da Denominação Moy Yat Ving Tsun ao instituir o termo “Tutor” como titulo tutorial.
As classes de Tutor representam o compromisso evolutivo da salvaguarda do SistemaVing Tsun, conforme a Programa Moy Yat Ving Tsun de Inteligência Marcial.

Acompanhe no video abaixo essa interessante entrevista com Mestre Leo Imamura, na qual ele explica a importância de se Tutorar o Sistema Ving Tsun.





Nenhum comentário :

Postar um comentário